Saturday, October 29, 2005

Aqueles dias (parte 2)

Uns dias mais tarde chega sexta-feira!Bem-dita sexta!Vamos jantar a um restaurante mexicano com as amigas, divertir-nos relaxar um bocadinho e voltar para o vale dos lençóis onde nos esperam sonhos ainda por sonhar! Acontece que havia reserva para as 8:30 e muitas de nós nao estávamos avisadas, entao com todo o tempo do mundo porque aquí se janta tardíssimo, eu e duas amigas decidimos inscrever-nos na campanha de alimentaçao ás cabritinhas orfäs que tinham chegado à nossa faculdade, entao às sete da noite lá fomos as três alimentar quase 40 cabrinhas pretas de uma semana de vida com os seus biberões, que assim que ouvem alguem chegar gritam de alegria e de fome! Acabado o processo..eram oito e muito da noite, quando somos avisadas que já estao todos no restaurante! Lá vamos a correr para o dito restaurante a cheirar a cabra e a leite de bebé, mas depois de uns nachos, burritos, tacos e muita sangria, tudo parece melhor! Acabamos por pedir uma garrafa de Tequila mexicana, para fechar com chave de ouro esta semana. Como é lógico, comecei com os meus devaneios da mente, que sempre faço quando tomo um ou dois copos de vinho, e as estupidezes que saem da minha boca ninguém imagina. Após o último shot de tequila da dita garrafa, começo com uma teoría de que em realidade o que queimava o estômago nao era a Tequila em sí, pois ela é inofensiva, mas sim o sal e o limao que se toma antes e depois de bebela!Isso sim!Pobre da tequila!!
Assim do nada...aparece um rapaz que se gira e diz, “aí mas eu conheço esta menina”.Era ninguém mais importante do que um dos meus profesores de equitaçao, e eu ali nao sei quanto tempo a falar a dizer estupidezes completamente bêbeda, e ele a ouvir-me (ele e mais membros da hípica como mais tarde vim a perceber!!).
-Que é que fazes aqui?
-Tou a beber!Quer dizer a comer!Bem primeiro comer e depois beber!-risada total da mesa!
-Bem tou a ver que ja tas fina!
-Nao ta tudo bem!
-Vens montar domingo?
-eh...bem...devo ir...-apercebo-me que estao todos os outros-..ah...Olá pessoal como estao!?Entao, também por aquí?
Avanço para cumprimentá-los, mas havia qualquer coisa dura no chao que como nao via bem o que era nao hesitei em pisar,...era um guardanapo empapado em sangria, no qual depois de pisar a minha linda bota decidiu encalhar e....PUM! caí ali mesmo!em frente de todos! Risos por todos os lados......

Como raio voltarei a aparecer nalgum sitio? Acho que neste momento nem a faculdade nem a hípica sao sitios seguros pa minha reputaçao!Sempre me resta o meu quarto!

2 comments:

Liliana Bárcia said...

ahahahah só tu, Jo, só tu.. tou a ver a cena.. ai tou tou! Rapariga, são essas coisas que nos fazem sorrir, são essas coisas que nos trazem boas recordações e que ficam para sempre. Mais vale assim, com uns shots de tequila do que andar a pensar "porque é que o mundo é assim". Verdade ou não?

Continua a dvertir-te como fazes sempre com essa tua alegria contagiante.

Beijinhos.

Anonymous said...

Amiable fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Gratefulness you seeking your information.