Wednesday, October 26, 2005

SOS!

Caramba! Às vezes temos destas semanas, destas intermináveis que só nos apetece chegar a casa para relaxar falar com os nosso amigos e pessoas mais queridas para depois finalmente...cair na cama, que embora o colchão nao seja dos melhores sempre da para apanhar-lhe o jeito e conseguir ter uma daquelas noites, que embora sejam de oito/sete horas parecem que sao de um dia!
A minha vida anda bastante complicada, de manhä aulas teóricas, daquelas em que fazemos de tudo para que passem rápido e onde podemos: ou tentar copiar exactamente tudo o que diz o professor; ou perder-nos no nosso mundo interior e aí ficar até que avisam:-“que se calle que ya es hora!”; de tarde práticas em laboratorios, onde parece que de tanto sono e pouca comida no estomago(porque nao temos tempo e temos tudo seguido) parece que o microscopio nos succiona para um mundo interior e nadamos com as bactérias ou parasitas naquele líquido brilhante.
Por outro lado a noite é sempre melhor,....ou nao!! Aulas de código!-“Bora tirar a carta Joana!”, -“Bora!” Maldita a hora!!! E já para nao falar, das aulas na academia de química ate ás 10:30 da noite. Juro que nao sei de onde tiro as energias, suponho que sou realmente a energia em pessoa, ou a euforia, como alguêm diz...!Só espero chegar viva ao final desta semana de práticas todos os dias! Se eu deixar de dar noticias ja sabem pessoal!!Avisem a polícia!!!hahaha

2 comments:

Liliana Bárcia said...

rapariga! como estás? Viva? Tem-me parecido que sim, mas a semana também está acabar :) olha, eu nunca consigo fazer muita coisa ao mesmo tempo, pois só tenho um neurónio a funcionar LOL

Beijinhooooos

polly_maggoo said...

gosto de te sentir assim tao cheio de projectos e ocupacoes diarias:) parece que estava a ler o meu dia a dia em lisboa, lol nao e muito diferente cheio de coisas durante a semana, mas o meu lema e funcionar bem sob pressao e esta a dar resultado... aqui obtei por nao me meter em tanta coisa pk tenho mto k ler e quero estar EM londres:)percebes, nao? mas gosto de te saber assim joana e pensa q vais sair mto mais rica interiormente qd olhares p tras e veres q nao ficaste em casa a engonhar ou a vegetar mas q ocupaste o teu dia c coisas tao diferentes:) sentimo-nos preenchidos:) um beijo grande muito grandalhao do tamanho da lua cheia:) adoro-te amigona:)*
maggoo