Thursday, October 20, 2005

“Pasión de Gavilanes”

É incrivel apercebermo-nos do quao estupidificantes as coisas do dia a dia podem chegar a ser...vejamos por exemplo..a caixinha preta, misturada com a capacidade humana da imaginaçao...(a dos animais ainda está por averiguar..!).
Estava eu no outro dia a ler o jornal “expresso” quando deparo com uma crítica duma jornalista portuguesa “exilada” na grande capital dos nossos hermanos, a bonita Madrid. Ésta tem como “missäo” divulgar as vivencias españolas ao povo portugués!

Qual nao é o meu espanto quando leio “Pasión de Gavilanes” que é nada mais nada menos que o novo “culebrón” de Espanha e para quem nao sabe culebrón é uma especie de telenovela brasileira da qual nao se tira nenhuma moral da historia, e muito menos uma ideia do certo e errado...simplesmente existem muitas paixoes, muitos desencontros, muitas pessoas bonitas, corpos nus.. e no final aquele giraço acaba com aquela giraça que ja todo o mundo tinha percebido que iam ficar juntos!!

Eis que “Pasión de Gavilanes” vira o grande hit de Espanha, e faz com que toda mulher espanhola e caliente que se prese fique agarrada ao televisor das quatro ás cinco da tarde! Dei comigo a correr desde a faculdade para poder chegar a casa a tempo de ver a dita telenovela, enfim...um total vicio do dia a dia...Chego a Portugal muito em baixo pois iria perder como minimo uns 10 episodios da dita cuja, e certamente o ex marido da protagonista iria casar com a mae desta, e eu...no meu país...a tristeza era tanta que ao ler o jornal e encontrar esse título o meu coraçao deu um pulo de felicidade!!Essa mesma noite dou comigo a imaginar os corpos calientes dos tres irmaos Reyes que sao casados com as tres irmäs Molina, e aí sim apercebime: “caramba!Lógico que existe uma moral!:eu nao precisava para nada daquela telenovela quando podía criar uma bem melhor dentro da minha cabecinha!”

Usem o poder da menteee!

5 comments:

Anonymous said...

siiiiiim, tu tens muitos poderes de mente, oh espanhola :D *********

Anonymous said...

ai k grande historia, só tu mesmo! Realmente tu tens um dom especial pa criar filmes na tua cabeça! lolol Quanto ao advinhar o rumo da historia lamento desiludir-te mas não é nada de mais! Kem quiser saber o fututro de alguma novela, é só dizer! Só preciso de ver dois episodios! lololol Pelo menos as portuguesas! lolol
Bjs Moho! lolol

Anonymous said...

Eu fico-me pelos Morangos com Açucar! Ou não, ou não...

Liliana Bárcia said...

também gosto de imaginar histórias.. grandes enredos em que os protagonistas acabam juntos.. mas se eu fosse a fazer a minha vida numa novela, tenho a sensação de que iria ter momentos de verdadeira loucura, lágrimas, abraços e sorrisos.

A verdade é que nunca correira para ver o final da minha novela.. mas já andei toda entusiasmada para ver o final de uma novela: Terra Nostra (não, não era o queijo, masa novela dos italianos!)

polly_maggoo said...

ui ui com novelas nunca me aconteceu mas com filmes q sabia q iam dar aquela hora ou qq coisa assim, ja cheguei a desmarcar cenas p ficar a ver...confesso pessoal! lol