Sunday, August 13, 2006

Trevas


Hoje o Tempo não existe.
De facto,
deixou de existir faz muito.

Sem me aperceber,
fui entrando nestas trevas
devagar, com a calma dos cegos

Meu amor, minha luz
ia desvanecendo aos poucos
lá ao fundo.

E eu como quem não vê.

Grito ao Mundo e a Deus,
que meu Amor me devolvam

Pois tenho que fugir destas trevas
que me comem a alma podre,
aos poucos

"Segue meu Amor, segue
o caminho da dor
até mim"

Porque,
se as nossas almas ardiam juntas;
Mais depressa
se consomem elas, separadas.



"Quero-te assim,...só para mim"

4 comments:

Anonymous said...

"....Porque,
se as nossas almas ardiam juntas;
Mais depressa
se consomem elas, separadas...."

Aunque mi portugueishh todavia esta por el nivel 1,este final lo dice todo! dos almas que se tocan y viven unidas no puede separarse por mucho tiempo..acaban consumiendose la una sin la otra. si si! admiro tu sabiduría oh gran badalhoca y la forma en que le das vida a las palabras..!:D BESIñO_o!!

Anonymous said...

Bem este blog está mesmo fantástico...adoro cada coisa que poes aqui..embora tenha descoberto isto a puco tempo!!heheheh!boa sorte miuda espero q te corra tudo bem!bjns

Liliana Bárcia said...

aiaiai não existisse otempo e tudo fosse apenas questão de se andar e de n se ter pressa alguma para o q quer qseja... ou pudesse então o tempo andar mais depressa, q o tempo passasse a correr, aí sim, seria tudo tão melhor em certas alturas da vida....

sai das trevas, minha querida, a escuridão faz mal =)

*segue-me à luz
na escuridão não*

:*

Anonymous said...

ai essas trevas...passamos a vida a entrar e a sair delas, enroladas numa rede que nao nos deixa vir à superfície respirar!enfim, é preciso saber dar a volta por cima, chegar ao topo e saber mergulhar nelas de vez em quando para conseguirmos ver as coisas sob outra perspectiva!
kiss