Friday, August 18, 2006

Auto-Venda


As vezes penso q tudo esta perdido
costumo ser pessimista
nao ver um rumo em nada
procurar para nada tocar ou possuir de verdade.
Aborreço.me facilmente com as coisas
com a vida.
Todos que me conhecem sabem
do meu inconstante ser,
inconstante personalidade.
Nada acaba por me agradar,
satisfazer.
Vazia ando e vazia sou
e procuro vaziamente preencher este vazio.
"Isto hoje nao está fácil"...
nunca esteve, nunca foi...
Não gosto de coisas fáceis.
O que também nao quer dizer que
goste delas complicadas...
Só gosto..da ideia de gostar.
Fui mimada, sou mimada
Mentirosa, Mezquinha
e tãooo tãoooooo Egoísta.
São poucas as coisas que
me conseguem mover do meu mundinho
Mudo tudo a meu agrado;
mexo nos móveis,
no carácter das pessoas,
nas pinturas,
e nos beijos.
Tudo a meu gosto;
meu gosto, gosto de Deus!

Sou surpreendida ao ver que já muitos
me apanharam neste jogo
e me descobriram as peças de xadrez,
meticulosamente dispostas no tabuleiro.
Volto para casa,.. procuro outro caminho
para as minhas vontades.

Frase preferida: Nao vai o Maomé à montanha, vai.....(essa mesmo!)

Ahhhhhhhh mas nao se assustem..no fim de contas sou muito simpática!!!!!!!!!!!!!!

2 comments:

Liliana Bárcia said...

simpática??????

simpática é dizer pco! tu és A simpatia xD

e gosto de ti assim xD

muaka, jojo do <3

:*

Anonymous said...

oh! eu cá prefiro os pasteis de belém... nunca o mc donalds de belém... repara... a quantidade certa de canela levemente espalhada com ternura sobre um delicioso pastel de belém, daqueles acabadinhos de fazer... hum... nada bate isso! e olha que tomei muitos pequenos almoços nesse estabelecimento comercial!! nem mesmo essa vaca depravada deitada sobre um banco de jardim a supostamente "ouvir musica"... ela está ali é para hipnotizar os catraios para comerem limiano kids!!! se reparares aqueles olhos dizem tudo, por isso é que ela está de óculos escuros! ah pois!...

o.O

na verdade, como não sabia como começar, achei que dizendo coisas pouco coerentes com a realidade (huhuhu) seria bem mais emocionante do que seguir a tua sugestão do primeiro post do teu blog : "Falem do Tempo!". contudo, os pasteis de belém são deliciosos sim senhor e eu gosto deles assim!!! lembro-me que há 4 anos uma das primeiras coisas que fiz quando passei a estar em lisboa foi enfiar-me no 15 e ir até belém... ahhhh agora que penso tenho saudades!

o post?! ah esse bandido eu não me irei atrever a comentar! não te conheço!!! e palavras tão pessoais, cabem aos amigos decifrar! eles sim, melhor do que ninguém sabem como és, como pensas, como encaras cada dia, cada hora e cada minuto... bom os segundos talvez, ok também, mas não todos e quanto aos milésimos de segundo... bem esses definitivamente pertencem a um nível "muito à frente!!!", são domínio do conhecimento de muito poucas pessoas na nossa vida, apenas aquelas que realmente estão tão próximas, mas tão próximas que se deixam afectar pelo modo como respiramos e sem dar conta passam a respirar como nós...

de qualquer forma...

olá! =)