Tuesday, August 22, 2006

Devaneios ao pequeno almoço...

Mas porque raio a tostadeira só prende as tostadas á terceira vez que pressiono o botão??Tambem nao é assim tão velha...deveria funcionar bem..
E entao a manteiga?? Se não está no frigorífico fica mole demais, quase nojenta, e se está no frigorífico...fica dura que nem cornos e nao se pode barrar o pão!Ai a poia heim?

E depois é o microondas...sim..porque quem não usa microondas hoje em dia??( Só mesmo eu..na casa de zgz...hehe!)Nunca consegui ajustar o tempo precisamente naquele ponto em que a caneca não fica a arder, mas que o leite tambem nao fica frio...se meto menos tempo,..o leite nao aquece,..se meto mais..a caneca fica a ferver e nao há quem agarre aquilo!

Ultimamente ando numa luta constante com as pêras verdes que o meu pai comprou...são tão duras..por outro lado..a fibra é boa de manhã! Mas as pêras sao impossiveis de comer...e não gosto do resto de fruta...Já tentei pô-las ao sol, mas não tem resultado...Que raio de comércio vende peras VERDES???

Enfim...
BOM DIA!!! :)

8 comments:

Anonymous said...

Também sofro desse problema do microondas... Adoro pêras é a minha fruta preferida, ás vezes vão verdes e tudo!

Bom dia pra ti tambem...

Colombianita said...

Pois, o microondas...e a torradeira que decide engolir pedacos de pao e dps fica a cheirar a queimado..ai ai. e o esquentador que nao acende nem a 3 nem a 4 vez..
mas peras verdes, isso sim e bom!!!!!
Ja gr, boa noite pra ti tb :)

Ana Sofia said...

ai esta a questao de todos os dias....deixa la a torradeira e o comercio verde e vai curtir o teu aniversario! PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

huhuhu manda três pulinhos de alegria! é o teu aniversário!!! parabéns! =)

polly_maggoo said...

eu gosto de pêras verdes.
xD

Anonymous said...

Bom dia miga!
Conforme me pediste,vou fazer 1comentario no teu blog....lol
é só pa relembrar uma história k está bem viva nas nossas memórias...lol.poisé...essa história do leite....ainda me lembromt bem d ter ficado a dormir em tua casa e tu aopequeno-almoço me teres akecido 1caneca d leite...tiveste km pôr GELO no leite!!!!LOL.perdo-me mas tinha d contar esta história pa k +ninguem aceite 1copo d leite akecido por ti!!!! eheheh ;P
Beijokas!!!

Unknown said...

ISSO NAO VALE!minha gente a historia do leite É MENTIRA!a serio.....:$ lol..

podem aceitar tdos os copos de leite de mim..q eu agr até sou tia e preparo muitos..e ja tenh cabeza...com 20 anitos e tudo....LOL....

(Sara TÁS MORTA!)

Liliana Bárcia said...

ahahahahahhahahaahhaahh

ó jo, por gelo no leite.......

n posso

ahahahhhaahh

=P