Sunday, November 27, 2005

Risos

Como me das pena agora que te olho! Rio-me de ti e de tudo! É tudo tao ridículo e medíocre! Näo tens pena de te manteres nesse pés e nessas pernas que nao te servem para nada, sao peças podres que fazem parte desse teu ridículo corpo!
Devias poder encontrar a merda do teu cerebro que deixaste perdido nalguma retrete podre! Hahaha rio.me tanto de ti!tanto...dás-me pena!Olho-te e sintome superior a ti!Nao vales nada de nada, consegues ser tao triste que vais eventualmente acabar por ficar pequeno e desaparecer na tua propia escuridao de vida!
Ainda esperei dias melhores, mas os teus dias eram cada vez mais miseraveis!!
Só queria poder encontrar uma maneira de dizer-te tudo o que sinto por ti e tudo o que me fazes RIR!



Estou sozinha nesta sala, é tudo branco...ou será preto?Tenho os meus braços atados atrás das costas e por muito que tente falar nao consigo, nao sei se estou rouca ou se é deste trapo que me mantem a boca aberta e surda.
Tu nao estás aqui...nao estas...NAO ESTAS??Quem me pôs aquí?foste tu ou foi a loucura que sentia por ti? Nao consigo avançar, nem falar, nem descansar por isso uma vez mais atiro-me contra a parede vezes sem conta até a cabeça doer e sentir aquele rio quente e doce a escorrer testa abaixo. Pronto, tudo vai voltar a acabar, vou dormir, ja sinto o efeito da agulha que me trinca o braço. Adormeço com um sorriso na boca.


Que dia de primavera perfeito!Os dois juntos...a vista desde o castelo! Tudo tao perfeito!
- Sabes, vou te querer para sempre!
- Eu quero-te mais lindinha!
- É sempre tudo tao perfeito quando estás comigo, nao tens defeitos! Sou a mulher mais feliz do mundo.
- E eu o homem mais feliz por te ter comigo!
A vida é tao bela.Há momentos que se guardam para sempre!
- Nunca esquecerei as gargalhadas deste dia!Foi tao lindo e perfeito, amo-te!




Uma vez mais acordo, e volta tudo a acontecer outra vez, mas nao, desta vez nao posso satisfazer os meus caprichos, as paredes ja nao sao duras, sao almofadadas!Que ridículos!!De que têem medo? Nao penso em matar-me, só aliviar esta dor profunda por nao te ter comigo.



Já te disse o ridículo que és?hahaha vai morrer longe! Fazes-me rir e afogar-me na loucura do meu riso que me mantém com este riso plastificado neste manicomio de loucos que näo sao loucos como eu, louca de amor.

2 comments:

Unknown said...

YUU UUU uauuu looool chegamos ás 100 visitas!!!!!LOOOOOL

Never Mind said...

Eu também queria o meu quarto forrado de almofadas, mas os enfermeiros disseram que só posso ter isso quando deixar de roer as pernas das cadeiras.
Não é justo!

bjs ;)