Thursday, December 08, 2005

Acontece

Algumas coisas acontecem, nao se fazem acontecer.... sao mágicas e vêem sem avisar! Pode ser bom, pode ser mau. "Aconteceu..."

Só gostava de poder pedir desculpa a algumas pessoas, e dizer obrigada a outras,...por tudo!
Desculpa e Obrigada. Sao muito diferentes.

Ando a sentirme melhor. A dor vai passando. Tu vais preenchendo o vazio e não me sinto tão má pessoa como já me senti. Quero-te mas tenho medo de ti. Tenho medo de atirarme de cabeça como quero e sei que vou fazer. Como sempre faço...como já fiz.

Ainda penso no mal mal que deixei lá a tras, mas no fundo não é um mal maior, eu sei que num futuro esse mal será um bem e então serei entendida. Contigo as coisas têem um rumo. Contigo as coisas fluem. Rio.

Assusta-me ver-me tão feliz e tao completa, darme tão bem contigo, passar estes momentos que só nós dois sentimos onde só nós dois somos! Pela primeira vez depois de muito tempo, dou comigo presa, parada, aflita, perdida nos meus mais profundos pensamentos. "-em que pensas Joana"...nem eu sei. Fico ali assim, a ver passar o tempo. Quero que ele passe rápido nalgumas alturas e quero que ele não passe noutras....podem existir noções tão diferentes do tempo quando se está assim como eu estou...

Desculpa.

Obrigada.

2 comments:

Never Mind said...

:') existem coisas que as palavras nunca irão conseguir descrever, assim como coincidências que mais parecem capricho do Destino. A nós só nos resta viver esta vida não como espéctadores mas sim como participantes :)

Obrigado por seres quem és... Obrigado por tudo!

Anonymous said...

O amor é lindo de ver!