Wednesday, November 09, 2005

Carta para a Morte

“O amor é uma doença quando nele julgamos ver a nossa cura”- Manel Cruz

Quero-te em mim! Por mais errado que seja, por mais impossível, por mais utópico!

Vem a mim! Eu quero ser a tua casa, quero que me habites. Quero ter a tua doença, e morrer de ti. Quero poder abrir os braços e ter-te sempre a meu lado, tocar a tua capa negra e sentir os teus frios labios em mim.Quero a tua negra sombra a meu lado a toda a hora. Acompanha-me, precisamos falar,..

Como poderás ter medo de mim? Porque me temes? Poderás tu, meu rei e senhor, sentir medo de uma simples mortal? Tu és a minha doença e eu,...eu pretenderei ser a tua cura?Será correcto ter tal pensamento em mim? Temerme-ás porque vês em mim aquilo que queres ter e nao podes? Poderei ser, eu, a única coisa que nao podes ter?
Assim como eu nao te posso possuir, também tu nao podes sequer alcançar-me.

Vem a mim, toca-me, eu nao me importo de morrer por ti, por muito frias que sejam as tuas brancas maos eu estarei feliz, pois por uma vez o impossivel acontecerá e eu poderei sentir-te! Este desespero é mais forte do que tudo, é impossível expresá-lo, acaba com ele, eu sacrifico-me por nós, nao fujas de mim! VEM A MIM!

Tu nao me temes, tu tens peidade de mim.Consigo percebe-lo agora quando me das as costas e olhas a parede escondendo-te de mim,...EU! Aquela que hipnotizaste de amor, e agora deitas fora!

Eu nao sou digna de ti, a piedade é um sentimento repulsivo.

5 comments:

Anonymous said...

"There is only one happiness in life,
to love and be loved."- George Sand -

Para ti eu vou! Por mais impossivel que imagine, por mais dificil do que pareça.

Vou a ti! Eu quero ser o teu castelo, para ti te proteger. Quero ter a tua cura, e salvar-te do mal. Quero poder abrir os meus olhos e saber que te posso ver, focar a tua beleza e sentir a tua pele em mim. Quero a tua alma a meu lado, a hora. Acompanho-te, quero-te....

Como poderei ter medo de ti? Porque terei eu que te temer? Poderás tu, minha Rainha e senhora, inspirar-me um medo de Morte? Serás tu a minha cura, para esta doença de que sofro? Será correcto ter tal pensamento de ti? Temer-te-ei porque vêjo em ti aquilo que quero ter e nao posso alcançar? Poderás ser Tu, Minha Rainha, a única coisa que nao posso obter?
Assim como eu nao te posso possuir, também tu nao podes sequer alcançar-me.

Vou a ti, toco-te, pois irás viver algo de novo, pois serás feliz, pois por uma vez o impossivel acontecerá e eu poderei sentir-te! Não existe necessidade para o sacrificio, eu estou aqui, para ti, agora e sempre!

Jamais te irei temer, pois pois o medo de Amar é medo de viver.Olha-me nos olhos, e entende como eu jamais te quero ver de costas, olha-me nos olhos e compreende que a piedade é para os fracos, e vós sois forte, minha Rainha...

Covardia é ter medo de Amar... e nós não temos medo...

polly_maggoo said...

querida amiga, por mais que gostemos do manel cruz, ele nao e certamente essa frase, pk isso ja tem seculos lol lembro-me disso qd andava no 5o ano e inda nem me passava pela cabeca vir a conhecer os ornatos.
quanto ao texto, cheio de sensacoes intensas e limites hein?
e bom sentirmo-nos assim:) beijocas grandes
maggoo

polly_maggoo said...

nao e autor dessa frase*

Anonymous said...

No comment!

Beijinho :)

Liliana Bárcia said...

ui, jo.. tão fote, até fiquei surpreendida, não estava à espera.. só digo mais uma vez o que já te disse: boa sorte. E não fiques atormentada, por favor mha querida, quero-te bem.

Beijinhos grandes***