Wednesday, February 01, 2006

Tu

Quando te vi ali encostado, nao recordo muitobem o que me passou pela cabeça..ia tao nervosa..acho que estava em branco...mas depois com a conversa adorei o que conheci em ti, falavasme dos teus sonhos, davasme a conhecer os teus sentimentos mais profundos, pouco a pouco, como uma conchinha iasme mostrando o teu interior e eu cada vez ia gostando mais de ti. Decidimos avançar, tomar uma iniciativa pensámos que seria o melhor para os dois, e tivemos um inicio tao pacifico...tranquilo...

Agora as coisas mudaram, tornou-se quase doentio, percorres o meu corpo vezes sem conta, esta nas minhas veias, na minha pele, nos meus cabelos, sinto-te em toda a parte, mesmo quando nao aqui estas, estas em mim, penso nos nossos momentos, viciome de ti. Preciso de ti, nao me imagino já com ninguem mais que nao sejas tu. Eu pertenço-te percebes isso agora? O meu corpo e a minha alma sao teus e só teus, nao pretendo roubar-te o que é teu.

Sou tua, agora e sempre. Amo-te de paixao, de loucura, no mais profundo do meu ser, quero-te e desejo-te, sempre.

4 comments:

polly_maggoo said...

mto intensa esta paixão estou a ver q sim, já tive uma assim parecida há algum tempo mas acabou e percebi q não me fazia bem levar as coisas c uma intensidade quase doentia ou pelo menos se não fosse doentia era quase impossivel de desagarrar da pele e das veias. mas 1 dia percebi q era c calma q as maiores paixões nascem. ainda n me tornei a apaixonar mas c calma lá chegarei.
tem calma amiga e vai c segurança p dares tempo ao teu coração p se concentrar. já tenho mtas saudades tuas, qd voltas cá novamente? quero encontrar-se novamente e cantar ctg e c a liliana a adelaide ferreira...lol
beijão adoro-te muuuuuuuuito
maggoo

Liliana Bárcia said...

não é doentio.. é bom, minha querida :D e como disse a polly voltaremos sempre para cantar eheheheh

um grande beijinho, minha queriducha***

**muaka**

Ana Sofia said...

andamos mto apaixonadas sim senhor :)

jokinhas

Patinho said...

mt bem...eu também amo muito uma pessoa... :) é bom amar!