Wednesday, July 25, 2007

A vida torna-se constante e estupidamente vejo-me parada no tempo.
O constante esperar, pensar, procurar...
Sinto-me hoje de braços abertos. Esperando por algo que já não vem. Algo que já nao me espera.Morreu.

Procuro por ti nas caras das pessoas, nos sorrisos, nos dilemas de cada dia que me fazem pensar em ti.Mas nao te vejo a ti...Nunca!

Sinto-me a afogar lentamente nesta espera.

Deixo de respirar.Fecho os olhos.Alguma coisa me puxa para baixo.Deixo-me ir com o movimento da corrente.Talvez te encontre ai em baixo.
Acabei o ar que tinha, abro os olhos, a superficie está longe, tento nadar?Não...prefiro ficar assim...

Ficar longe de ti.

1 comment:

Anonymous said...

Al final todo pasa joana....cuentas conmigo para contarme que te pasa por esa cabecita?... beso_Os