Wednesday, July 18, 2007

processos1

Depois de ver os dedos em certo estado horrível saio da água. Dou três voltas à cadeira, subo primeiro o pé direito, depois o pé esquerdo.Sento-me.
A toalha, essa, enrolo-a à minha volta para estar mais quente, e ali fico ao sol.

Apago a mente. O tempo voa.

Penso em tudo e em nada, porque na verdade, esqueci faz muito o que era tudo para mim.
Hoje, qualquer futilidade pode ser o momento mais lindo do meu dia, e é preciso tão pouco para me animar...

Acordo dos meus pensamentos,...alguém me olha:

-Sabes quem sou?
-Sei, és tu.
-Como o sabes?
-Porque leio o teu olhar e porque sei que estiveste sempre ai à espera.Não tens frio?
- Tenho, mas não chegavas, fiquei aqui á espera.
- Entra ali e veste alguma coisa seca, vais-te constipar.

Entrei e vi como estava tudo preparado para mim.Sim, para mim. Aquele era o meu dia. Meu.
Realmente estava gelada, os meus pés apenas tinham sangue. Mas dentro de mim só existia aquela sensação de formiguinhas, estava tudo adormecido. Fria por fora e por dentro.

-Ainda bem que chegaste. Preciso do teu calor.
-E tu..como sabes que sou eu?

-Nao o sei,..simplesmente quero que sejas tu.

No comments: