Tuesday, January 30, 2007

cinco

Quase entrei
Quase abri a porta
Quase vi o que ouvia
Quase senti o sabor da certeza.

Sabes como é quando tocas as formas da desconfiança?
Imaginas o fim do Mundo?A mistura dos teus cinco sentidos?

Ora Lê:

O corredor apretava-me a respiração.
Senti o rubor, o sangue na cara.
Saboreava as minhas mãos gélidas,
enquanto apretava o pensamento para não me fugirem as ideias.

Shiuu, sente os gritos do soalho com cada passo meu.
Sentes que estou para chegar?
Porquê não paras, então?

Mas não eras pois parte do meu corpo?
Não era o meu toque, o meu respirar, o meu gosto?

Toca com a ponta dos dedos aquele ranger de cama,
sem o ouvir.
E cheira com os ouvidos o sexo que ali se dá.
Ouve o susurrar do que foi meu,
agora de alguem.



Shiuuu, deixa-me ouvir o cheiro da Traição.

4 comments:

Anonymous said...

Traição não! bahhhhhhh


*

Celi M. said...

É incrivel a maneira como descreves a situação, com o tapete a ser puxado completamente que me deixou completamente espantado. Muito bom!

Anonymous said...

É nisso que me concentro em desenvolver os meus 5 sentidos, para que não se misturem em desconfianças e traições...

Unknown said...

e... tu és???